Usina do Slogan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campanha Política

2 participantes

Ir para baixo

Campanha Política Empty Campanha Política

Mensagem por Admin Qua Jun 09, 2021 12:32 pm

Para a campanha da Vereadora eleita Mila Trepíchio (Lorena-SP):

"Quem vota bem não vacila, vota Mila".

Admin
Admin

Mensagens : 31
Data de inscrição : 09/06/2021

https://usina-do-slogan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha Política Empty Re: Campanha Política

Mensagem por Admin Sex Jun 11, 2021 6:54 pm

Caso de Campanha - I


Em 2012, fui convidado pelo vereador, Henrique Martin, que lançaria sua candidatura a prefeito de Cabreúva-SP,  para trabalhar em sua candidatura. Formamos um bom grupo, cada um com sua especialidade, no intuito de produzir um ambiente favorável e de convencimento do eleitorado da cidade.

Coube a mim produzir textos para veiculação de campanha, auxiliar o Henrique em prospecções junto aos eleitores, detectando as expectativas do povo da cidade em relação ao trabalho do próximo prefeito. O mote da campanha foi mudança. Foi produzido um livreto com os compromissos que o Henrique abraçaria. A comunicação por escrito foi intensa, houve uma grande adesão à candidatura do então vereador, que já detinha um percentual expressivo de preferência do eleitorado.

Tudo funcionou muito bem, e o Henrique se elegeu prefeito com expressiva votação. Nesse percurso todo, meu papel de comunicador de campanha foi importante, pois conduzimos nossos passos para sincronizá-los à disputa dura de uma campanha política.  Eu tinha o dobro da idade do Henrique, e ele teve a nobre disposição em ouvir sobre minha experiência em política partidária.

O Henrique se tornou uma grande liderança, cumpriu as promessas de campanha com um algo mais, que levou, enfim, na campanha da reeleição para prefeito, em 2020. Henrique se elegeu, com mais de 88% dos votos válidos.


Última edição por Admin em Sex Jun 11, 2021 7:01 pm, editado 1 vez(es)

Admin
Admin

Mensagens : 31
Data de inscrição : 09/06/2021

https://usina-do-slogan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha Política Empty Re: Campanha Política

Mensagem por Admin Sex Jun 11, 2021 6:59 pm

Caso de Campanha - II


Em 2020, minha sobrinha, Fernanda Andreia Martins Negreiros, procurou-me para lhe dar suporte em sua campanha para vereadora de Reginópolis-SP.

Nessa campanha da Fernanda, pude orientá-la com muita segurança, pela experiência exitosa do trabalho com o Henrique. A Fernanda, advogada, absorveu todas as estratégias oferecidas por mim. Foi a segunda tentativa da Fernanda em se eleger vereadora. Com muito empenho e entusiasmo da querida sobrinha, utilizando-se das ferramentas oferecidas por mim a ela, a Fernanda conseguiu, para alegria de todos nós, eleger-se vereadora de Reginópolis.

Para ilustrar o nosso trabalho, produzi para a Fernanda um tema musical de campanha.

Reproduzo, abaixo, a letra da música comentada:


"A nossa bela Reginópolis-SP
Cidade em que o povo manda
Elege pra vereadora a
Doutora da Lei Fernanda


Fernanda manja de Direito
Conhece o justo e o pratica
Votemos na advogada
A sua história justifica".



O tema da campanha inspirou um slogan para a divulgação da Fernanda:


"REGINÓPOLIS:
CIDADE EM QUE O POVO MANDA
VEREADORA É FERNANDA"

Admin
Admin

Mensagens : 31
Data de inscrição : 09/06/2021

https://usina-do-slogan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha Política Empty Re: Campanha Política

Mensagem por José Luiz Negreiros Ter Ago 24, 2021 12:08 pm

Admin escreveu:Caso de Campanha - I


Em 2012, fui convidado pelo vereador, Henrique Martin, que lançaria sua candidatura a prefeito de Cabreúva-SP,  para trabalhar em sua candidatura. Formamos um bom grupo, cada um com sua especialidade, no intuito de produzir um ambiente favorável e de convencimento do eleitorado da cidade.

Coube a mim produzir textos para veiculação de campanha, auxiliar o Henrique em prospecções junto aos eleitores, detectando as expectativas do povo da cidade em relação ao trabalho do próximo prefeito. O mote da campanha foi mudança. Foi produzido um livreto com os compromissos que o Henrique abraçaria. A comunicação por escrito foi intensa, houve uma grande adesão à candidatura do então vereador, que já detinha um percentual significativo de preferência do eleitorado.

Tudo funcionou muito bem, e o Henrique se elegeu prefeito com expressiva votação. Nesse percurso todo, meu papel de comunicador de campanha foi importante, pois conduzimos nossos passos para sincronizá-los à disputa dura de uma campanha política.  Eu tinha o dobro da idade do Henrique, e ele teve a nobre disposição em ouvir sobre minha experiência em política partidária.

O Henrique se tornou uma grande liderança, cumpriu as promessas de campanha com um algo mais, que levou, enfim, na campanha da reeleição para prefeito, em 2020. Henrique se elegeu, com mais de 88% dos votos válidos.

José Luiz Negreiros

Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/06/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha Política Empty Re: Campanha Política

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos